Estratégia para Controle de Esfíncter em Crianças com Transtorno de Desenvolvimento

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

●       Desenvolvimento de controle de esfíncter.
●       Dificuldades para o controle de esfíncter independente (sensoriais, emocionais, outras).
●       Problemáticas que se apresentam no controle de esfíncter em crianças com transtornos do desenvolvimento.
●       Estratégia comportamental para o controle de esfíncter.

🎯 Quem pode se inscrever?

Graduados na área de saúde e educação. E estudantes dos últimos anos de graduação das referidas áreas.

Certificação pelo Instituto Inclusão Eficiente.

Via plataforma Zoom Meeting

Dúvidas e informações:

📩 nucleovale@inclusaoeficiente.com.br
📲 (12) 98830-6434

Professores

Marcos Chiang

Terapeuta Ocupacional (Diplomado em Ciências da Ocupação Humana) pela Universidade de Chile. Mestre em Inclusão de Pessoas com Deficiência pela Universidade de Salamanca/ Espanha. Presidente da Associação Chilena de Integração Sensorial. Certificação Internacional em Integração Sensorial pela Universidade do Sul da Califórnia e Certificação chilena de IS. Instrutor do Conceito Neuroevolutivo BOBATH na área de Terapia Ocupacional. Especialização em Jogos e Brincadeiras. Foi chefe do Serviço de Terapia Ocupacional do Instituto de Reabilitação da Infância TELETON de Santiago de Chile (Instituição equivalente a AACD do Brasil). Ministra cursos introdutórios e avançados do Conceito Neuroevolutivo BOBATH, AVD e órtese, e processamento sensorial em países como Argentina, Peru, México, Chile e Brasil. Professor convidado em diferentes universidades de Chile. Sócio fundador do Centro de Reabilitação ALTHEA – Crescimento e Desenvolvimento.

seja bem-vindo!

Ficha de Inscrição: