Introdução aos protocolos ABLLS-R (Assessment of Basic Language and Learning Skills, Revised) e AFLS (The Assessment of Functional Living Skills)

Na intervenção junto a crianças com desenvolvimento atípico, a primeira etapa deste processo refere-se à realização de uma avaliação do repertório do cliente. Atualmente existem diversos protocolos que auxiliam neste momento. James, W. Partington desenvolveu dois destes que abrangem desde os primeiros repertórios desenvolvidos por crianças, rastreiam seu desenvolvimento de habilidades essenciais a sua formação, até as habilidades envolvidas no crescimento deste indivíduo até a sua vida adulta. 

O curso visa apresentar o protocolo ABLLS-R (Assessment of Basic Language and Learning Skills, Revised) e o protocolo AFLS (The Assessment of Functional Living Skills) que sistematizam uma avaliação formal de um grande conjunto destas habilidades conceituais e funcionais, abarcando a descrição destas, bem como a compreensão de como utilizar o protocolo na avaliação de um indivíduo. 

O curso contará com:
1. Apresentação geral de cada protocolo; 
2. Forma de preenchimento destes; 
3. Apresentação das habilidades avaliadas em cada protocolo; 
4. Produção do gráfico final;
5. Exemplos do uso dos protocolos.

🎯QUEM PODE SE INSCREVER?

Psicólogos, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais e Psicopedagogos. E alunos do último ano destas graduações.
Certificação pelo Instituto Inclusão Eficiente.
LOCAL
: Via Plataforma Zoom meeting

💰INVESTIMENTO:

Boleto:
À vista R$425,00
(valor com 15% de desconto) para 07 dias após o preenchimento do formulário.
*O valor integral do investimento deverá ser quitado antes do início do curso.
Pagseguro:
R$441,95 via pagseguro
, em até 12x com tarifas a depender da bandeira do cartão de crédito.
🔖Descontos:
5%
(grupo de três pessoas)
8%
(grupo de cinco pessoas)
10%
(grupo de dez pessoas)
10%
para clínicas parceiras da Inclusão Eficiente
10%
de desconto para alunas (os) da Pós-Graduação da Inclusão Eficiente.
*** Para ter o desconto de grupo, é necessário que todos os membros efetuem a inscrição no prazo de uma semana a contar da data da primeira inscrição. (Ultrapassando este prazo, os boletos serão gerados no valor de inscrição individual).

Dúvidas e informações:

📩goias@inclusaoeficiente.com.br
📲  62 8142-6255

Professores

Fernanda Rizzi Bitondi

Graduada em Psicologia pela UNESP- Bauru, especialista em Terapia Analítico Comportamental pelo Psicolog (Ribeirão Preto), especialista em Intervenção Baseada em ABA (Análise do Comportamento Aplicada) a TEA pelo Centro Paradigma, mestre em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela PUC-SP. Foi docente e supervisora do curso de Especialização em Análise do Comportamento Aplicada aos Transtornos do Espectro Autista e Atraso no Desenvolvimento do Centro Paradigma. Foi coordenadora do setor de Avaliação e Supervisão a Distância do Grupo Método. Atualmente é supervisora de casos particulares de indivíduos com TEA.

seja bem-vindo!

Ficha de Inscrição: