
Capacitar profissionais da saúde e da educação a compreenderem os mecanismos associados a neurociência no transtorno TEA e qual a sua relação com a funcionalidade, possibilitando, assim, a aplicação de estratégias baseadas em evidências para avaliação e intervenção que promovam autonomia, independência, participação social e qualidade de vida.
1 - Fundamentos Neurobiológicos do TEA
2 - Neurociência da Funcionalidade
3 - Processamento Sensorial e Funcionalidade
4 - Funções Cognitivas e Aprendizagem
5 - Comunicação e Participação Social
6 - Intervenções Baseadas em Evidências
Profissionais graduados nas áreas da saúde e da educação.
Certificação on-line pelo Instituto Inclusão Eficiente.
Boleto:
3x de R$110,00 (1ª parcela para 7 dias após a inscrição, 2ª parcela para 30 dias após a inscrição e 3ª parcela para 60 dias após a inscrição)
2x de R$159,90 (1ª parcela para 7 dias após a inscrição e 2ª parcela para 30 dias após a inscrição)
À vista R$289,90 para 07 dias após o preenchimento do formulário.
** Para realizar o pagamento de forma parcelada em até 3 vezes é necessário efetivar a compra até dia 20 de novembro de 2025. Para realizar o pagamento de forma parcelada em até 2 vezes é necessário efetivar a compra até dia 20 de dezembro de 2025.
** Mediante à análise de crédito.
Pix:
R$289,90 para 07 dias após o preenchimento do formulário.
Cartão de crédito:
R$ 320,00 em até 10x sem juros.
5% (grupo de três pessoas)
8% (grupo de cinco pessoas)
10% (grupo de dez pessoas)
10% para clínicas parceiras da Inclusão Eficiente
10% de desconto para alunas (os) da Pós-Graduação da Inclusão Eficiente.
* Para ter o desconto de grupo, é necessário que todos os membros efetuem a inscrição no prazo de uma semana a contar da data da primeira inscrição (ultrapassando este prazo, os boletos serão gerados no valor de inscrição individual).
**Descontos não cumulativos.
Dúvidas e informações:
📩contato.pe@institutoinclusaoeficiente.com.br
📲(49) 9 9836 8647
Terapeuta Ocupacional graduada pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Mestranda em Pediatria na Universidade Federal de ciências da saúde de Porto Alegre - UFCSPA. Pós-graduada em Transtorno do Espectro Autista, ABA, Terapia Ocupacional Pediátrica e em Reabilitação dos Membros Superiores. Possui formação avançada no método de avaliação de bebês prematuros e de risco - General Movement Assessment, formação em ADOS-2, Intervenção Precoce Naturalista e no Conceito Neuroevolutivo Bobath. Participou da Imersão Internacional no Modelo Centrado na Família: Intervenção Precoce e Percursos Inclusivos - Universidade de Évora, Portugal. ESDM Advanced, PRT Level l, Project ImPACT Advanced. Certificação internacional em Integração Sensorial. Educação Continuada em TEA pelo Hospital de Clínicas de São Paulo.