Este curso irá abordar a Avaliação Pediátrica de Incapacidade (PEDI) e sua nova versão eletrônica (PEDI-CAT), fornecendo uma descrição detalhada do desempenho funcional do paciente, documentando suas mudanças longitudinais em três áreas funcionais: autocuidado, mobilidade e função social. Com esta avaliação os cursistas irão aprender sobre a entrevista e também a interpretar os escores e mapas de itens, auxiliando assim no raciocínio clínico e aplicação deste inventário na prática clínica.
Profissionais da reabilitação que trabalham com desfechos funcionais
Certificação online pelo Instituto Inclusão Eficiente.
DATA: 27 e 28 de janeiro de 2024 (sábado e domingo), sábado das 09:00h às 18:00 e domingo das 09:00h às 13:00h.
LOCAL: Via Plataforma Zoom meeting
⭕️Período de inscrições: 24/10/2023 a 19/01/2024 (Vagas Limitadas).⭕️
Boleto:
3x de R$191,58 (1ª parcela para 7 dias após a inscrição, 2ª parcela para 30 dias após a inscrição e 3ª parcela para 60 dias após a inscrição)
2x de R$278,10 (1ª parcela para 7 dias após a inscrição e 2ª parcela para 30 dias após a inscrição)
À vista R$525,30 para 07 dias após o preenchimento do formulário.
*Para realizar o pagamento de forma parcelada em até três vezes é necessário efetivar a compra até dia 20 de novembro de 2023. Para realizar o pagamento de forma parcelada em até duas vezes é necessário efetivar a compra até dia 13 de dezembro de 2023.
** Mediante à análise de crédito
Cartão de crédito:
R$ 546,00 em até 10x sem juros.
🔖Descontos*:
5% (grupo de três pessoas)
8% (grupo de cinco pessoas)
10% (grupo de dez pessoas ou mais)
10% para clínicas parceiras da Inclusão Eficiente
10% de desconto para alunas (os) da Pós-Graduação da Inclusão Eficiente.
*Para ter o desconto de grupo, é necessário que todos os membros efetuem a inscrição no prazo de uma semana a contar da data da primeira inscrição. (Ultrapassando este prazo, os boletos serão gerados no valor de inscrição individual).
**Descontos não cumulativos.
Dúvidas e informações:
📩cursos@inclusaoeficiente.com.br
📲 (49) 9 9803 1894
Terapeuta ocupacional, Doutora em Ciências da Reabilitação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com período sanduíche na Boston University (Boston-MA, Estados Unidos). Sua tese sobre o PEDI-CAT foi defendida e aprovada na UFMG em 2017. Atualmente é professora adjunta do Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) onde desenvolve projetos de pesquisa com instrumentos de avaliação e intervenções direcionados ao desempenho funcional de crianças e adolescentes. Desde 2018, ministra cursos online e presenciais sobre PEDI e PEDI-CAT.